SOU Porto de Galinhas premia 40 empresas parceiras; veja lista

26/11/2019
Autor: Igor Régis, Mercado & Eventos

A noite desta terça-feira (26) foi de festa para o Turismo em Porto de Galinhas. O Hotel Summerville foi palco da premiação SOU Porto de Galinhas 2019, terceira edição do evento que reconhece os parceiros que mais promoveram e contribuíram para posicionar o destino como um dos principais do Brasil.
 

Ao todo foram 40 premiados, distribuídos por oito categorias DMCs, companhias aéreas, eventos, operadoras nacionais, operadoras internacionais, OTAs, Clube de Férias e Brokers. A grande vencedora da noite foi a CVC Corp, com quatro prêmios, incluindo a CVC, Trend, Visual e a argentina OLA.

Os homenageados receberam um troféu simbólico das mãos de representantes das Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Buerau, organizadores do evento, que também conta com o apoio da Secretarias de Turismo de Pernambuco e de Ipojuca.

Abrindo a premiação, Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas CVB destacou a importância dos parceiros para superar um ano difícil, marcado por crise do mercado argentino, alta no preço das passagens, decorrente do fim das operações da Avianca, e também pela crise do óleo, que atingiu o litoral da região.
 

“O ano de 2019 foi desafiador. Passamos por muitos momentos e começamos o ano com nosso principal mercado internacional que é Argentina, com crise. Depois a crise da Avianca, que gerou um problema de reacomodação de voo e depois alta no preço das passagens. Mas conseguimos superar tudo isso e este é um momento de agradecimento as empresas que acreditaram no destino como um todo”, destacou Tiburtius.

O presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Massimo Pellitteri, ressaltou que além da parceria em negócios fechados, as empresas também desenvolveram uma relação de confiança e amizade com o trade do destino. “Todos os anos e cada vez mais vocês não são só nossos vendedores, mas nossos amigos. Vemos isso da forma que vocês se relacionam conosco”, ressaltou.

Encerrando os discursos, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, reforçou o papel da iniciativa priva em Porto de Galinhas e o trabalho em conjunto com o setor público. “Quando a gente vê todo o trade se unir em um evento desta magnitude, para que a gente possa juntar entes públicos e privados para desenvolver um destino, percebemos que estamos no caminho certo”, disse.

A festa encerrou com muita musica, frevo e até bonecos de Olinda em um show do cantor André Rio, considerado um dos principais artistas do carnaval pernambucano.
 

CONFIRA OS PREMIADOS

COMPANHIAS AÉREAS
América Do Sul – Gol
Nacional – Azul
Europa – TAP

BROKER
Abreu Online
Best Day

CLUBE DE FÉRIAS
Coobrastur
Bancrobras

EVENTOS
Assessor
Cejem
Pmais

OPERADORAS INCOMING
Itaparica
Via Capi
Tourmed
Journeys
Freeway Rio
Infinitas

OPERADORAS – NACIONAL
CVC
Azul Viagens
Flytour
Litoral Verde
MGM
Trend
Turnet
FRT
BRT
Visual

OPERADORAS – INTERNACIONAL
Freeway Argentina
Buemes
Hiper Viajes
Julia
Aero
Exotico
Solferias
OLA
All Seasons
Juan Toselli
OTA
Hotel Urbano
Booking
Decolar
Expedia

Saiba mais em: https://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/sou-porto-de-galinhas-premia-40-empresas-parceiras-veja-lista/

Mais Notícias